Ela apareceu de surpresa após 19 dias do início do Big Brother e fez os homens de dentro e de fora da casa babarem por suas curvas. Leia a entrevista e veja o making of do ensaio

Ninguém é louco de discordar: essa loirona de apenas 20 anos foi a melhor surpresa preparada pelo Big Brother neste ano. Na hora em que ninguém mais esperava ver mulheres lindas desfilarem pela casa, eis que surge Adriana Sant ’ Anna com sua postura de miss e seu corpo milimetricamente perfeito. No BBB, ela foi um verdadeiro furacão. Causou inveja entre as mulheres e deixou os homens roxos de desejo. Também rendeu muito assunto nas revistas de fofoca ao ficar com Rodrigão e trair seu então namorado em rede nacional. “Isso é página virada na minha vida”, diz Adriana, irritada após tanto ouvir falar sobre a polêmica. Nascida em Campos dos Goytacazes (RJ), ela começou a carreira como modelo em concursos mirins de beleza e, aos 19 anos, tornou-se miss da cidade. Agora, fora da casa, Adriana já faz planos para morar no Rio de Janeiro e nem quer saber do ex. Aliás, por enquanto, ela diz não querer saber de homem nenhum. Só de trabalhar. Certamente a fila de homens interessados em fazê-la mudar de opinião daria para sair do Acre e ir até Campos dos Goytacazes.
Como está a sua vida depois de sair do BBB?
Estou com bastante trabalho, está bem agitado, superlegal. Tenho feito desfiles, fui ao Carnaval de Salvador também. Eu sempre gostei mais de música eletrônica, não era muito fã de axé. Mas aprendi a gostar lá. Assisti aos blocos Cheiro de Amor e Exaltasamba e também ao DJ David Guetta.
E como tem sido o assédio?
É bem grande. Tem bastante assédio de meninas, homens, todo mundo respeita, é bem legal, eu gosto. As pessoas costumam falar comigo na rua, dizem que fui ótima no programa, que são minhas fãs, que torceram muito por mim. Tenho muitos seguidores no Twitter também. Sempre faço o máximo para responder a todos. São muito fofos.
Quantas vezes você tentou entrar no reality show?
Tentei duas vezes. A primeira com 18 anos, que é a idade mínima, e agora, quando consegui entrar.
Você ficou um bom tempo na expectativa para fazer 18 anos e poder mandar sua inscrição?
Sim, fiquei. Sempre tive vontade, eu adoro o BBB. É um ótimo programa, superbenfeito, uma ótima direção, só tenho a elogiar.
Você apenas entrou no confinamento 19 dias depois de o programa ter começado. Você já sabia que seria assim?
Não! Eu tinha enfrentado as entrevistas para participar desta edição, mas acabei não passando. Só fiquei sabendo que ia ser uma BBB depois de o programa ter começado. Fiquei superfeliz. Logo após me avisarem que participaria do programa, fui enviada para um hotel, fiquei uma semana inteira confinada até entrar na casa.
Isso foi uma vantagem, não? Você estava por dentro do que rolava no BBB?
Pior que não. Eu tinha decidido não assistir ao programa. Primeiro porque tinha que cumprir minha agenda de miss e depois porque estava chateada por não ter sido chamada.
O fato de você ter entrado depois ajudou ou atrapalhou?
Atrapalhou porque já havia grupos formados. Mas quanto ao meu relacionamento com as pessoas da casa, eu acho que não atrapalhou. Os meninos sempre me acolheram lá dentro, sempre foram verdadeiros comigo.
Você comentou em uma entrevista que a Talula era uma “cobra” dentro da casa. O que aconteceu entre vocês durante o programa?
Não houve nada. É um jogo. Então, talvez as atitudes dela não tenham me agradado. Mas aqui fora pode ser diferente, não posso dizer por ela. Lá dentro eu não achei que ela foi verdadeira comigo.
Quais atitudes da Talula fizeram você considerá-la falsa?
Pela maneira que eu a via. Uma hora ela sorria, outra hora ela ficava de outro jeito. Prefiro não falar disso. Só achei que comigo lá na casa ela não foi verdadeira.
Uma das grandes polêmicas desta edição do BBB foi o fato de você ter traído seu namorado para ficar com o Rodrigão. O que aconteceu?
Meu ex-namorado é página virada na minha vida. Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou.
Tem muita carência quando se está no Big Brother?
Lá dentro as emoções ficam realmente intensas. Você não sabe o que passa aqui fora, não consegue descobrir o que as pessoas estão falando. Eu vivi pelo que senti lá dentro.
E você vai esperar o Rodrigão fora da casa?
Meu foco é trabalhar. Não quis ficar com ninguém no Carnaval, não estou procurando. Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo.
Antes da sua eliminação no programa, o Pedro Bial perguntou o que você levava de mais importante do confinamento. Você disse: “Aprendi a tolerar mais as pessoas. Fiz tudo que tinha vontade e aprendi muitas palavras novas”. Quais foram essas palavras?
[Risos] Agora eu nem lembro mais. Os meninos é que me explicavam essas palavras diferentes. Teve muita palavra que conheci lá na casa, como “vulgo”. Teve “aipim” também e outras coisinhas. Mas não me lembro de todas agora.
Depois de tantas mudanças em sua vida, o que você pretende fazer agora?
Quero continuar trabalhando como modelo e terminar minha faculdade. Também pretendo aproveitar as oportunidades desse período pós-BBB pois não quero ficar só nos 15 minutos de fama. Até porque antes de entrar no programa eu já tinha carreira de modelo e estudava odontologia.
Você pensa em ser atriz?
Sim. Muita gente falou também sobre ser apresentadora de TV. Meu foco é trabalhar bastante, reavaliar toda minha vida e ver no que vai dar. Vou morar no Rio de Janeiro e penso em fazer um curso de atriz.
Há quanto tempo você é modelo?
Comecei aos 10 anos. Nessa idade, eu fazia desfiles e participava de concursos de beleza, de musa de verão na minha cidade. Sempre ganhava e daí decidi fazer um curso.
Depois de ser eleita miss Campos dos Goytacazes, você pretende continuar disputando?
Em agosto vai ter o concurso da miss Rio de Janeiro. Minha vaga está lá, mas não sei ainda se vou concorrer.
Por quê?
Tem várias coisas. Preciso ver minha agenda, como vou estar, mas por enquanto não tem nada definido.
Não tem vontade de se tornar miss Brasil?
É bem legal, representar o Brasil seria demais, mas tenho que ver.
Que palavra melhor define você?
Verdadeira. Sempre fui assim e pretendo continuar a ser.
De que parte do seu corpo você mais gosta?
Da barriga. Acho bonitinha.
Como foi fazer o ensaio para a VIP?
Adorei fazer o ensaio. A produção me deixou super à vontade, fiquei muito feliz. Não sabia que eu podia ser assim tão sensual nas fotos.
Você não se acha uma pessoa sensual?
Isso é segredo [risos].
Mas não tem alguns momentos em que você se acha mais sensual?
[Silêncio] Ah, você tem que perguntar para a pessoa que está comigo.
Você é tímida?
Sim… Mas eu me garanto, viu? Pode ficar tranquilo.
Fonte: VIP
Nenhum comentário:
Postar um comentário